Já é certo que Shakeel “vai” liderar empresários em Nampula

0
956

Nampula (IKWELI) – A Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nampula (ACIANA) oficializou a candidatura de Shakeel Ahmad para a presidência do Conselho Empresarial Provincial (CEP) na tarde desta segunda-feira (18), sendo assim o primeiro candidato a apresentar-se à corrida.

A candidatura de Shakeel é submetida 7 dias após o arranque do processo de aceitação de candidaturas e é o primeiro candidato a apresentar-se. A data limite é 21 do corrente mês e a votação será a 10 de Setembro próximo.

“O processo está a caminhar muito bem. Esperamos que outros candidatos também apresentem as suas intenções. Até ao momento, temos 49 membros inscritos no CEP com direito a voto, o que constitui um número suficiente para garantir um escrutínio normal. Esta é a primeira candidatura que recebemos. As eleições terão lugar a 10 de Setembro,” disse à imprensa Mário Albano, presidente da Comissão Eleitoral.

Albano encorajou aos interessados para que apresentem as suas candidaturas, de forma que o processo seja ainda mais democrático.

Hilário Mendonça, mandatário de Shakeel Ahmad está convicto que o seu candidato sairá vencedor do escrutínio.

“Fizemos questão de cumprir com o período regulamentar. Agora aguardamos a validação da Comissão Eleitoral para avançarmos para as etapas seguintes,” disse, concluindo. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui