Muidumbe: Elemento da Força Local ferido em ataque terrorista

0
85
em Muedumbe forcas locais capturam terroristas

Muidumbe (IKWELI) – Um elemento pertencente a Força Local, da aldeia Mapate no distrito de Muidumbe, contraiu ferimento ligeiro, depois de ter sido atingido, por uma bala lançada por um dos terroristas que no pretérito dia 10 de Agosto corrente atacou àquela comunidade.

“É verdade sim, ele foi atingido, uma das pernas, mas não está grave. Ele estava sozinho, os outros tinham recuado, mesmo assim conseguiu escapar”, contou um residente de Miteda, outra aldeia do mesmo distrito.

O nosso entrevistado, que tinha recebido seus familiares de Mapate, falou que várias palhotas da população foram queimadas, incluindo saque de bens alimentares pelos terroristas.

No domingo, os mídias do Estado Islâmico publicaram uma reportagem fotográfica, na qual mostraram casas da população em chamas e referiram tratar-se da aldeia Mandela, ainda no distrito de Muidumbe.

Nos últimos dias, o distrito de Muidumbe está a receber várias famílias que tinham se refugiado em outros locais, incluindo o administrador já se encontra a residir na sede do distrito, Namacande. (Redacção)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui