Ruas do Matadouro e de Namicopo vão a reabilitação

Nampula (IKWELI) – O vereador do pelouro de Obras e Manutenção no Conselho Autárquico da cidade de Nampula, Mustafa Agi Amisse, garantiu ao Ikweli que há um plano urgente da edilidade da reabilitação da estrada de Namicopo e Matadouro, vias que se encontram em avançado estado de degradação.

“[Rua} Matadouro será a nossa bandeira, porque como a via está ela merece uma atenção. Os trabalhos preliminares vão começar dentro desta semana, vamos fazer a mobilização, vamos fazer a contratação do consultor e estamos neste momento a preparar não só Matadouro, mas também queremos fazer Namicopo e rua de Tete”.

Sem avançar o orçamento necessário para revestir novas “calças” o bairro de Matadouro e Namicopo, o vereador de Manutenção e Obras assegurou que ‘é um valor que vamos fazer planificação e acho que a breve trecho vamos trazer esses valores, mas agora não posso precisar”.

As referidas obras deverão estar prontas no intervalo de 4 a 5 meses.

Outra novidade é que equaciona-se a construção da estrada da zona do Jardim, no bairro de Muhala Expansão, que ligará a Estrada Nacional Número Um. (Malito João)

Hot this week

Nampula: Frelimo junta-se ao apelo do governador para apoiar deslocados de Memba

Nampula (IKWELI) – O partido Frelimo, na província de...

Giquira “arruma” cerca de mil próteses para munícipes que necessitem

Nampula (IKWELI) – Pela primeira vez, o conselho municipal...

UniRovuma aperta o cerco à corrupção académica

Nampula (IKWELI) – A Universidade Rovuma (UniRovuma) está a...

Escola secundária de Napipine solicita FDS para garantir segurança durante a realização dos exames finais

Nampula (IKWELI) – O director da escola secundária de...

UniRovuma cria sala modelo para reforçar produção de materiais pedagógicos para as classes iniciais

Nampula (IKWELI) – A Faculdade de Educação e Psicologia...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img