Nampula: Ciclone JUDE deixa mais de 40 mil clientes da EDM sem energia electrica

Maputo (IKWELI) – Pelo menos 40.245 clientes da Electricidade de Moçambique (EDM) estão sem corrente elétrica na província de Nampula nos distritos de Mossuril, Ilha de Moçambique e cidade baixa no distrito de Nacala.

Segundo explica a EDM em comunicado tornado público no princípio desta noite, o facto deve-se ao mau tempo que se regista em Nampula.

“A Eletricidade de Moçambique (EDM), informa aos seus estimados clientes e ao público em geral que o mau tempo que se regista na província de Nampula, está a provocar interrupções no fornecimento de corrente elétrica em algumas regiões daquele país”.

A EDM garante que equipas técnicas estão no local para inspeccionar a rede danificada com vista a reposição do sistema nas zonas afectadas o mais breve possível.

Avança que neste momento decorre o trabalho de inspecção para o apuramento dos danos, actividades estão a ser realizadas com alguma dificuldade devido a prevalência da chuva e ventos. (Antonia Mazive)

Hot this week

Nampula: Frelimo junta-se ao apelo do governador para apoiar deslocados de Memba

Nampula (IKWELI) – O partido Frelimo, na província de...

Giquira “arruma” cerca de mil próteses para munícipes que necessitem

Nampula (IKWELI) – Pela primeira vez, o conselho municipal...

UniRovuma aperta o cerco à corrupção académica

Nampula (IKWELI) – A Universidade Rovuma (UniRovuma) está a...

Escola secundária de Napipine solicita FDS para garantir segurança durante a realização dos exames finais

Nampula (IKWELI) – O director da escola secundária de...

UniRovuma cria sala modelo para reforçar produção de materiais pedagógicos para as classes iniciais

Nampula (IKWELI) – A Faculdade de Educação e Psicologia...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img