Naufrágio faz três óbitos em Angoche

Nampula (IKWELI) – Uma embarcação de pesca de arrasto na praia nova, no distrito de Angoche, a sul da província de Nampula, naufragou na madrugada desta terça-feira (24) e fez três óbitos e um desaparecido.

De acordo com o administrador marítimo daquele distrito costeiro, Temótio Tambala, o naufrágio foi motivado por ondas intensas que atingiram a embarcação e atingiu um grupo de pescadores.

“Eram pescadores, isso aconteceu àquelas horas das 4 horas, os pescadores lançaram a rede, então na tentativa de regressarem a costa depararam-se com uma onda gigante que bateu a eles, tendo vitimado três pessoas e uma pessoa desaparecida, são essas informações preliminares que temos por partilhar e na embarcação eram 4 (quatro) pescadores”.

Tambala disse ainda que há um trabalho contínuo que esta a ser levado a cabo no sentido de tentar localizar a outra pessoa que encontra-se desaparecida. 

Segundo sabe o Ikweli, depois de uma observação dos corpos pelas autoridades competentes foram entregue aos familiares para realização de cerimónias fúnebres. (Malito João)

Hot this week

Eduardo Abdula enaltece o papel do cônjuge na 1ª reunião de planificação do gabinete da esposa do governador

Nampula (IKWELI) – O governador de Nampula, Eduardo Mariamo...

Cardeal Pietro Parolin manifesta solidariedade com as vítimas do terrorismo em Moçambique

Maputo (IKWELI) – O Secretário de Estado do Vaticano...

Nampula: 240 em cada 100 mil habitantes vivem com tuberculose 

Nampula (IKWELI) – Na província de Nampula, a mais...

SONIL apoia deslocados de Memba com 6 toneladas de produtos

Nampula (IKWELI) - A Empresa Sociedade do Niassa (SONIL),...

Músicos e artistas de Nampula e Nacala vão jogar pelos deslocados de Memba

Nampula (IKWELI) – A 21 do corrente mês de...

Topics

Nampula: 240 em cada 100 mil habitantes vivem com tuberculose 

Nampula (IKWELI) – Na província de Nampula, a mais...

SONIL apoia deslocados de Memba com 6 toneladas de produtos

Nampula (IKWELI) - A Empresa Sociedade do Niassa (SONIL),...

UniRovuma une-se à OrdEM para formar engenheiros à altura dos desafios nacionais

Nampula (IKWELI) – Com Moçambique a enfrentar um défice...

Mais de 650 famílias já regressaram voluntariamente à Memba

Nampula (IKWELI) – O regresso voluntário das famílias deslocadas...

Jovens da cidade de Nampula não têm coragem de fazer teste de HIV

Nampula (IKWELI) – Alguns jovens da cidade de Nampula...
spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img