Naparamas assassinam dois agentes da PRM em Chiúre

0
738

Chiúre (IKWELI) – Dois membros da Polícia da República de Moçambique (PRM), em serviço de recolha de informação,  foram brutalmente espancados até à morte na manhã desta terça-feira (29) e posteriormente carbonizado por supostos Naparamas na aldeia Nivenevene, no distrito de Chiúre, província de Cabo Delgado.

Os agentes estavam em missão de serviço, ambos foram atacados por indivíduos identificados como membros do grupo Naparama onde, sem piedade, optaram tirar a vida dos mesmos.

De acordo com fontes locais, as vítimas foram confundidas com terroristas, uma suspeita que levou os agressores a agir com extrema violência, sem qualquer verificação ou intervenção imediata das autoridades.

Referem as fontes que a Polícia conseguiu intervir mais tarde só para recuperar os corpos carbonizados e a motorizada usada pelos agentes, mas os autores do crime colocaram-se em fuga e ainda não foram identificados.

Ikweli sabe que as investigações estão em curso para apurar os factos e responsabilizar os envolvidos no homicídio. (Malito João)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui