Nampula estreia-se com uma vitória, um empate e uma derrota na jornada inaugural do Moçambola 2025

Nampula (IKWELI) – As três equipas da província de Nampula que militam no campeonato nacional de futebol da 1ª divisão, o Moçambola 2025, tiveram empenhos diferentes, agregando todos os possíveis resultados em uma partida desportiva.

O Ferroviário de Nampula foi o que teve melhor desempenho, tendo conseguido os seus primeiros 3 pontos, ao receber e vencer pela marca de 3 a 1 a Associação Desportiva de Vilankulo. E o Ferroviário de Nacala consentiu um empate a 2 bolas, no seu próprio reduto, diante da União Desportiva do Songo.

O Desportivo de Nacala começou mal o certame. Foi derrotado na sua deslocação ao Songo, diante do Chingale de Tete, pela marca de 2 a 1.

No estádio 25 de junho, na cidade de Nampula, Reginaldo e Abdul Karim fizeram os golos para o Ferroviário de Nampula, enquanto que em Nacala, o Ferroviário local teve os seus golos marcados por Reca e Mério. Em Songo, o único golo do Desportivo de Nacala foi apontado por intermédio de Elias Cossa. (Redação)

Hot this week

Homem foge após esposa dar à luz trigémeos em Nacala

Um individuo residente na cidade de Nacala, concretamente no...

Novas caras nos governos distritais: Há mexidos, nomeados e cessados em Nampula

Nampula (IKWELI) – Chegou a vez da província de...

De acordo com o ministro da Justiça: “ANAMALA” está a criar divisionismo entre os moçambicanos

Nampula (IKWELI) – O Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais...

Viúvas continuam a enfrentar dificuldades financeiras e pedem socorro

Nampula (IKWELI) – Mulheres viúvas, que vendem comida confeccionada...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img