Nacala Logistics e Cimentos de Moçambique assinam contrato de transporte de carvão

Nampula (IKWELI) – Na última semana de Novembro, a Nacala Logistics e a empresa Cimentos de Moçambique (CIM) rubricaram um contrato de prestação de serviços de transporte de carvão.

O acordo prevê a entrega anual de 150 mil toneladas de carvão mineral, transportadas de Moatize para Nacala, onde se localiza a fábrica Cimentos de Moçambique.

Esta parceria garante o abastecimento contínuo de carvão, matéria-prima essencial para a produção de cimento, especialmente com o comissionamento do novo forno.

Para o Gerente Geral de Operação Carga Geral, CM Singh, está parceria não só fortalece o nosso negócio, como também fomenta o desenvolvimento industrial da região, através da prestação de um serviço de qualidade a preço competitivo.

“A redução dos custos logísticos e a eficiência proporcionada ao nosso cliente, Cimentos de Moçambique, reflecte a nossa capacidade de conectar parceiros estratégicos e impulsionar a competitividade de produtos locais no mercado. Com essa parceria, reafirmamos o nosso compromisso em fornecer soluções logísticas inovadoras e eficazes, alinhadas às necessidades dos nossos clientes e ao crescimento econômico sustentável da região”, destacou Singh.

Além da boa notícia sobre o transporte de carvão para a Cimentos de Moçambique, CM Singh aproveitou a oportunidade para anunciar que, brevemente, a empresa passará a ser a principal solução logística ao transportar clínquer produzido pela nova fábrica da Cimentos de Moçambique, em Nacala, que tem como destino Malawi e ao abastecimento das unidades locais de produção de cimento em Lichinga e Tete, em Moçambique.

Com essa parceria estratégica, a Nacala Logistics reforça a eficiência logística, sustenta a produção industrial e abre portas para futuras oportunidades de negócios na região. (Redação)

 

 

 

 

 

Hot this week

Governador de Nampula “toma” comboio na promoção da província como destino turístico global

Nampula (IKWELI) – O governador de Nampula, Eduardo Mariamo...

Tio Salim engaja-se com jovens de Namiconha no gosto pelo trabalho

Nampula (IKWELI) – O governador da província de Nampula,...

Calipo: 2 Tios detidos por matar sobrinho por causa de 2kg de feijão fava

Nampula (IKWELI) - A sede do posto administrativo de...

Pregador da Palavra de Deus detido por burlas em Ribáuè

Nampula (IKWELI) - Um cidadão, de 25 anos de...

Topics

Tio Salim engaja-se com jovens de Namiconha no gosto pelo trabalho

Nampula (IKWELI) – O governador da província de Nampula,...

Calipo: 2 Tios detidos por matar sobrinho por causa de 2kg de feijão fava

Nampula (IKWELI) - A sede do posto administrativo de...

Pregador da Palavra de Deus detido por burlas em Ribáuè

Nampula (IKWELI) - Um cidadão, de 25 anos de...

Governador defende imparcialidade na gestão do FDEL

Nampula (IKWELI) – O governador da província de Nampula,...

35 Supostos criminosos detidos pela polícia em Nampula 

Nampula (IKWELI) – A Polícia da República de Moçambique...

Estado alerta: Fundo de compensação não deve ser usado para salários dos autarcas

Nampula (IKWELI) – O Secretário de Estado na província...
spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img