Homem acusado de matar esposa já está sob custódia da polícia

0
166

Nampula (IKWELI) – A Polícia da República de Moçambique (PRM) deteve um indivíduo acusado de desferir golpes contra própria esposa e atear fogo na sua residência com recurso a combustível, na zona de Mutava Rex, bairro de Namicopo, nos arredores da cidade de Nampula.

Trata-se de uma situação que ocorreu na madrugada do último domingo, por volta das 5 horas. A porta-voz da PRM, em Nampula, Rosa Nilza Chaúque, explicou que a morte deve-se a motivos passionais. “A polícia deteve um cidadão no bairro da Rex, na cidade de Nampula, este indivíduo é acusado do tipo legal de crime de homicídio agravado. Por motivos passionais, o indiciado terá desferido golpes contra sua esposa até perder a vida e o mesmo, também, teria ateado fogo dentro da sua residência com recurso a combustível, e como forma de não passar nas nossas subunidades, tentou suicidar-se”.

Chaúque conta que foi graças aos esforços da corporação para salvar a vítima, que o pior não aconteceu. “Graças a intervenção rápida foi possível socorrer este indivíduo com vida, e infelizmente a vítima perdeu a vida, Uma equipa multissectorial fez-se prontamente ao local onde foi possível a remoção do corpo da vítima e entrega aos familiares para passos subsequentes e o indiciado neste momento encontra-se no hospital a receber cuidados médicos”, sob custódia.

A informação foi avançada na manhã desta segunda-feira (11), no habitual briefing semanal com a imprensa. (Virgínia Emília)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui