Moma: “VM7” promete formar e enquadrar jovens na indústria extrativa

Moma (IKWELI) – O candidato presidencial pelo Partido PODEMOS, Venâncio Mondlane, visitou o distrito de Moma em Nampula com o objectivo de convencer o eleitorado daquele ponto a votar no seu partido durante o escrutínio do próximo dia 9 de outubro. 

Durante o seu discurso, Mondlane disse que as empresas passarão a formar e a enquadrar jovens na indústria extrativa, garantir o pagamento de impostos que vão servir para a construção de escolas e hospitais, melhorar vias de acesso, oferecer lanches gratuitos a alunos do ensino primário e o ensino secundário passará a ser gratuito. 

Dias Vasco Coutinho, professor e cabeça-de-lista e candidato a governador pelo PODEMOS, em Nampula, aproveitou a ocasião para presentear o candidato a presidência e sensibilizou os jovens a não terem medo, pois a causa é a justiça social. (Nuro Zeca, em Moma)

Hot this week

Reitor da UCM desafia 690 graduados a servirem a comunidade

Nampula (IKWELI) – O reitor da Universidade Católico de...

Ministro da Economia desafia indústrias de Nampula a produzir mais para responder à procura do país

Nampula (IKWELI) – O ministro da Economia, Basílio Muhate,...

Nos distritos de Liupo e Lalaua: Procuradoria da República continua sem instalações físicas

Nampula (IKWELI) – A Procuradoria da República nos distritos...

PRM em Nampula exorta agentes a “caçar” condutores sem habilidades

Nampula (IKWELI) – O comandante provincial da Polícia da...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img