TEM Investimentos oferece produtos alimentares a membros do partido Frelimo em Natikiri

Nampula (IKWELI) – A empresa TEM Investimento, Lda, localizada no bairro de Natikiri, nos arredores da cidade de Nampula, ofereceu produtos alimentares a membros e simpatizantes do partido Frelimo como forma de garantir a subsistência destes durante o processo da campanha eleitoral para as eleições presidenciais de 9 de Outubro próximo.

A entrega foi efectuada na tarde desta segunda-feira (26), pela representante da empresa, Elizete Afonso, a qual disse os produtos visam ajudar os membros do comité local da Frelimo durante a caça ao voto, sobretudo nos eventos de campanha porta a porta.

“Achamos melhor apoiar o nosso glorioso partido em produtos alimentares”, disse esta representante, explicando que o apoio é constituído por farinha de milho, arroz, óleo de cozinha, farinha de trigo, peixe, repolho, feijão manteiga, cebola e outros ingredientes, incluindo produtos de higiene.

O primeiro secretário do comité de zona do partido Frelimo em Natikiri, Eugénio Martinho, mostrou-se satisfeito pelo gesto de caridade da empresa

“Agradecer a empresa que acaba de nos apoiar com produtos alimentares para dar de comer aos jovens e membros que fazem a campanha eleitoral. Sentimos que a empresa está ou quer apostar no partido Frelimo e isso vai alavancar uma parte do processo da nossa campanha”, disse. (Virgínia Emília)

Hot this week

Governador de Nampula “procura saúde” para Warila

Nampula (IKWELI) – O governador de Nampula, Eduardo Mariamo...

CTA preparada para mostrar potencialidades de Nampula na gala de turismo

Nampula (IKWELI) – A Confederação das Associações Económicas de...

Defensor dos direitos da criança apela a protecção das crianças dos abusadores

Nampula (IKWELI) – O defensor dos direitos da criança...

Nacala: Mais de 30 crianças formadas em protecção ambiental

Nampula (IKWELI) – Um total de 31 crianças e...

Topics

Governador de Nampula “procura saúde” para Warila

Nampula (IKWELI) – O governador de Nampula, Eduardo Mariamo...

CTA preparada para mostrar potencialidades de Nampula na gala de turismo

Nampula (IKWELI) – A Confederação das Associações Económicas de...

Nacala: Mais de 30 crianças formadas em protecção ambiental

Nampula (IKWELI) – Um total de 31 crianças e...

Munícipes de Alto Molócuè exigem mais dos seus dirigentes

Alto Molócuè (IKWELI) – A vila de Alto Molócuè,...

Raparigas denunciam assédio sexual e maus tratos por parte de professores em Nampula

Nampula (IKWELI) – Raparigas em idade escolar, das escolas...

Governo defende reforço da produção de vacinas veterinárias em Moçambique

Maputo (IKWELI) – O Governo defendeu, esta segunda-feira (01),...
spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img