Muahivire-Expansão: Jovem agride esposa com recurso a arma de pressão

0
264

Nampula (IKWELI) – Um jovem, de 33 anos de idade, foi recolhido para as celas da 2ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), na cidade de Nampula, indiciado de ameaçar e agredir a sua própria esposa com recurso a uma arma de pressão.

Residentes no bairro de Muahivire-Expansão nos arredores da cidade de Nampula, de acordo com a porta-voz da PRM, Rosa Nilza Chaúque, o indiciado deverá ser acusados pelos crimes de ofensas corporais voluntárias, estando na origem questões passionais.

“Há indicações de que a esposa deste jovem teria pedido o seu telemóvel por desconfiança e daí entraram em confrontos, no entanto pelos gritos da mulher a vizinhança apercebeu-se para socorrer a mulher, igualmente de imediato a polícia fez-se ao local para evitar que o pior acontecesse. Também o jovem teria ameaçado a sua mulher com uma arma do tipo pressão de ar e neste momento a polícia aprendeu este recurso”, disse Chaúque.

Na mesma ocasião, a porta voz da polícia, contou que “para além da arma apreendida na posse deste jovem, a polícia teria encontrado na residência deste casal uma maleta com líquidos e presumimos que esteja a se tratar de drogas, mas ainda por si identificar e neste momento o indivíduo encontra-se sob nossa custódia e decorrem os passos subsequentes”.

Por outro lado, o jovem acusado de agressão física a sua esposa com recurso a arma, nega a acusação, por alegadamente constituir calúnia e difamação por parte de sua esposa.

“A arma não me pertence e ela, nesse caso minha mulher, foi quem chamou a polícia na minha residência”, disse. (Nelsa Momade)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui