Namicopo: Motoqueiros em competição provocam acidente de viação que matou uma pessoa

0
121

Nampula (IKWELI) – Um acidente de viação, envolvendo 3 motorizadas, no bairro de Namicopo, nos arredores da cidade de Nampula, resultou na morte de uma pessoas e três outras contraíram ferimentos, entre ligeiros e graves.

Segundo testemunhou o Ikweli, o acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira na via que dá acesso ao mercado Retene, sendo que os envolvidos encontravam-se numa competição de corrida de motorizadas.

Nossas fontes no local contam que uns dos motociclistas tentou efectuar uma mudança de direcção, tendo atrapalhado os seus companheiros.

“Esses dois jovens que estavam de motorizada é hábito deles fazerem corrida nessa via, e vinham com muita velocidade”, conta Fernando, morador daquele ponto que assistiu o acidente.

“Não é pela primeira vez que acontece acidente de viação, depois sempre são esses de motorizadas, porque eles andam muito mal. Por exemplo, na semana passada, também ocorreu um acidente de viação, foi atropelada uma criança que estava a atravessar a rua, por esses grupos de taxistas. A criança foi levada para o centro de saúde de Namicopo, assim está normal, mas se tivesse um controle nesse lugar acredito que isso poderia reduzir essa situação”, comenta o morador Amisse Abdula.

A vítima mortal, segundo apuramos, estava a caminho da cidade, mas, infelizmente, os moto-velocistas decidiram por acabar com os seus dias na terra. (Virgínia Emília)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui