Angoche: Secretários da Frelimo espancados acusados de espalhar cólera

0
286

Nampula (IKWELI) – A Polícia da república de Moçambique (PRM), em Nampula, deteve dois indivíduos residentes no distrito de Angoche, a sul da província, indiciados de se terem juntado a um grupo de populares que espancou brutalmente dois secretários locais pertencentes ao partido FRELIMO, alegadamente por estarem a distribuir cólera.

Rosa Chaúque, porta-voz da PRM em Nampula, disse a imprensa que os indivíduos, ora detidos, teriam vandalizado as residências dos dois primeiros secretários nos bairros daquela vila municipal, por alegadamente estarem a distribuir medicamentos para a propagação da cólera.

“Esses indivíduos vandalizaram as residências do primeiro secretário do círculo e do bairro, acusando-os de estarem a distribuir medicamentos para a propagação da cólera, e queremos desde repudiar este comportamento maléfico e apelar a população no sentindo de seguir todas recomendações deixadas pelo Ministério de Saúde, (MISAU)”, disse Chaúque.

Por outro lado, a porta-voz disse que, no distrito de Murrupula, a corporação conseguiu neutralizar os assassinos que tiraram a vida a um casal na semana finda. (Malito João)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui