Mas Dalila Ussene é mesmo koti!

0
425

Nampula (IKWELI) – Dalila Abdul Raimo Ussene, casada e mãe de 4 filhos, nasceu na cidade de Angoche, onde a 7 de fevereiro corrente tomou posse como a primeira autarca mulher naquela circunscrição.

Actualmente com 49 anos de idade, a edil de Angoche é filha de Abdul Raimo Ussene e de Zagaja Aly, mas quis a sua beleza que um certo grupo de comunicadores e presentes nas redes sociais a tomassem como ruandesa, sob alegação e intenção desconhecidas.

Como sobejamente se sabe, a nova autarca da cidade de Angoche, cresceu entre aquela circunscrição, a vila de Moma e a cidade de Nampula.

Foi na vila de Moma onde Dalila fez o ensino primário, entre 1980 e 1984. Depois voltaria a sua terra natal, Angoche, para frequentar da 6ª a 11ª classe e mais tarde viria a cidade de Nampula, onde se formou, na licenciatura, em Economia e Gestão pela Universidade Católica de Moçambique, aos 35 anos.

Actualmente, ela frequenta o curso de Administração Pública por uma universidade privada no modelo online.

Dalila Ussene é membro do partido Frelimo desde 1997, sendo membro do conselho provincial da OMM e Membro suplente da Assembleia da República. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui