Membros da bancada da Renamo na AM da cidade de Nampula “assaltam” mesa de comida

0
472

Nampula (IKWELI) – Membros da bancada do Partido Renamo na Assembleia Municipal da cidade de Nampula, no norte de Moçambique, partiram para uma acção praticamente de assalto a refeição que tinha sida oferecido pelo autarca Paulo Vahanle após a inauguração de 4 furos de água.

A refeição tinha sido servida numa estância turística no bairro de Natikiri, nos arredores da cidade, local para onde todos os que acompanharam Vahanle na referida inauguração se dirigiram após o evento.

Esta situação deixou sem comida motoristas, jornalistas e outro pessoal de apoio, os quais consolaram-se e desfizeram-se murmúrios, após 8h sem ingerir uma refeição, quando estavam ao serviço da edilidade de Nampula.

O cenário pegou de surpresa a todos, os quais comentavam a atitude dos membros daquele órgão de fiscalização e representação dos munícipes.

Todavia, no fim da sessão, uma senhora teria sugerido a jornalistas e outros que perderam a refeição para se contentarem com um pouco de xima de farinha de milho e feijão cute para aliviarem o estômago. (Malito João)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui