Vahanle continua a oferecer água potável aos moradores da periferia da cidade de Nampula

0
325

Nampula (IKWELI) – Um total de 4 furos de água foram entregues, pela edilidade da cidade de Nampula, aos moradores dos bairros periféricos de Napipine e Natikiri, de forma a minimizar a crise de abastecimento do precioso líquido que assola aquele ponto do país.

Ao todo, cerca de 6 mil pessoas vão beneficiar de provisão de água dos furos ora entregues, construído pela equipa de Paulo Vahanle com recursos a fundos próprios resultantes das receitas cobradas na cidade.

Sónia Carlos, mãe e residente em Napipine, disse que doravante vai-se reduzir o consumo de água imprópria, bem como as confusões devido a disputas nos poços.

“Nós estamos muito satisfeitos com essa água aqui em Natikiri, esperamos que tenhamos mais furos aqui no nosso bairro, estamos felizes com a iniciativa do governo da cidade de Nampula”, manifestou Cristina Paulo.

O chefe do posto administrativo de Napipine, José Leal, garante que a população vai fazer bom uso das infraestruturas, com vista a garantir que sejam usadas por muito tempo.

Na ocasião Paulo Vahanle, disse que está a cumprir o que prometeu na campanha eleitoral. Disse ainda que a construção daqueles furos custou 2.400.000,00Mt (dois milhões e quatrocentos mil meticais). (Malito João)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui