Por ser chefe regional da Renamo: Gildo Muquera obrigado a abandonar casa que arrenda em Namicopo

0
327

Nampula (IKWELI) – O chefe regional norte do partido Renamo, Gildo Muquera, está sendo obrigado a abandonar a residência que arrenda no bairro de Namicopo, exactamente, por pertencer a esta formação política da oposição.

Segundo conta, encontra-se na cidade de Nampula desde o dia 1 de Fevereiro do corrente ano, por conta de ter sido nomeado para a posição que ocupa, tendo sido deslocado da cidade de Nacala para a capital provincial, de forma a facilitar a sua mobilidade para a região.

Muquera contou ao Ikweli que na última quinta-feira (10), teria sido telefonado pela dona da casa onde mora, por sinal membro da PRM, a qual exigia o abandono imediato da mesma por ser membro da perdiz.

“Estando na delegação, fui chamado pela dona da casa onde eu arrendo. Eu respondi e a dona procurou saber de que partido eu era? Eu disse que sou da Renamo, ela disse que não era pelo dinheiro, mas pela confiança, porque conseguiu a casa com dinheiro e suor da Frelimo”, disse a nossa fonte, anotando que a mesma queria a sua casa imediatamente, mas que que após alguma negociação a mesma aceitou prorrogar a sua a estadia até ontem, domingo (13).

“Não tenho rendas em atrasos”, conta, referindo que “estou aqui desde Fevereiro e não tenho renda em atraso”.

Muquera explica não ter celebrado nenhum contrato por escrito com a dona Mira, proprietária do imóvel e que tudo foi na base de boa-fé. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui