Nampula: Menor de 8 anos “viola” bebé de 8 meses

0
125
Pessoas foram condenadas em Nampula por desobediencia

Nampula (IKWELI) – Um menor de oito (8) anos de idade é apontado de ter violado uma outra menor de 8 meses de vida no bairro de Murrapaniua, nos arredores da cidade de Nampula.

Este insólito, segundo apurou o Ikweli ocorreu na noite da última sexta-feira (23), e no momento do incesto a mãe da vítima encontrava-se fora de casa, estando no local onde prática as suas actividades comerciais.

O mesmo violador menor, segundo conta a mãe da vítima, terá levado a menor para sua casa, entendendo que são vizinhos, tendo antes furtado um valor estimado em 200,00Mt (duzentos meticais) que se encontrava no local onde dormia a menor violada.

Consumado o acto, o violador devolveu a sua vítima, a qual contorcia-se de fortes dores e chorava sem parar.

Nesta circunstância, perguntado o que teria feito com a criança, o violador negou ter praticado qualquer acto que a machucasse, mas a mãe da menor teria detetado sangue nos órgãos genitais da mesma, o que fez com que se dirigisse a uma unidade sanitária.

Foi a tia da vítima que foi denunciar o caso, primeiramente junta das autoridades comunitárias locais, e mais tarde seguiram para uma subunidade policial.

Por outro lado, a mãe da vítima diz estar a sofrer ameaças por parte da sua vizinha, mãe do menor violador, alegando que por não ser o primeiro caso de violação sexual de menor na sua família não devia dar queixa a actual caso.

Este caso, segundo estatísticas oficiais, é o primeiro do género que envolve partes menores que ocorre na cidade de Nampula. (Dilma Coelho)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui