1000 DIAS INFORMANDO PARA O DESENVOLVIMENTO

0
51

Hoje, quinta-feira, 4 de Agosto de 2022, alcançamos os 1000 dias informando para o desenvolvimento. Um trabalho árduo, mas não impossível, com muitos sacrifícios, medos, ameaças e perseguições, mas também de muita glória.

Nestes 1000 dias que celebramos a nossa existência temos a agradecer os que publica e anonimamente têm nos apoiado. Vós sois muitos e garantem a nossa existência, desde os nossos clientes, seguidores e críticos.

Quando começamos, em Julho de 2016, entravamos para um mercado competitivo como um jornal e não como “mais um jornal” e isso provamos quando pedimos para que nos acolhessem, e hoje estamos gratos por isso.

São 6 anos de muito desafio, sobretudo ameaças, porque o exercício da liberdade de imprensa é apenas perigoso quando feito, e disso temos estado a pagar.

As nossas glórias e conquistas estão patentes, ao ponto de não sermos mais um grupo anônimo, e recebermos denúncias e informações como uma entidade credível e confiável por parte dos cidadãos que não encontram espaço para manifestar as suas indignações e desesperos perante esta sociedade.

Agora olhamos o futuro com uma melhor perspectiva. Queremos e vamos ser a casa de mídia de referência do norte de Moçambique.

Há um ano iniciamos o nosso processo de multimediatização e esperamos crescer, mais uma vez, com todos vocês.

Para breve introduziremos novos produtos do Ikweli no mercado, e mais uma vez pedimos para que nos acolham.

KOSHUKURO!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui