Presidente da Renamo prepara autárquicas de 2023 nos municípios do norte do país

0
93

Cuamba (IKWELI) – O presidente do partido Renamo, Ossufo Momade, trabalha desde esta terça-feira (26) nas autarquias de norte de Moçambique, em preparação das próximas eleições municipais.

As actividades de Momade iniciaram no município de Cuamba, principal entreposto comercial da província do Niassa, e na ocasião disse que “aqui em Cuamba, iniciamos com um comício popular bastante concorrido, no centro da cidade e apesar do atraso em relação à hora programada devido às más condições de transitabilidade da via de acesso Malema/Cuamba, a população local esperou pacientemente para ouvir a mensagem de esperança”, explicando que “comícios populares e reuniões com quadros do nosso partido, vão caracterizar o nosso trabalho em todos locais onde vamos trabalhar”.

A convicção do presidente da perdiz é de que “não há dúvidas que os municípios por nós governados são os que têm maior visibilidade em termos de melhoria dos serviços prestados aos munícipes, infra-estruturas públicas como vias de acesso, fontes de abastecimento de água potável, sedes dos postos urbanos entre outros. É nossa convicção que os munícipes precisam de ser continuamente bem servidos e não roubados, daí, a nossa aposta de manter a governação dos municípios já conquistados e ganhar muitos que ainda não tiveram a oportunidade de ter um governo sério vindo da RENAMO”. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui