Nangade: Encontrado um corpo sem vida na vila sede

0
74
terroristas raptam tres mulheres em Nangade

Nangade (IKWELI) – Um corpo sem vida de uma jovem, de aparentemente 24 anos, foi encontrado na sede do distrito de Nangade, em Cabo Delgado, na manhã da última segunda-feira, num dia em que na noite anterior, a vila ficou agitada, devido a circulação de terroristas à cerca de três quilómetros.

Fontes do Ikweli em Nangade, sublinharam que o corpo da vítima aparentava sinais de agressão, e tinha sido abandonado numa zona próximo do Centro de Saúde local como se tivesse feito suicídio.

“Ela foi encontrada num lugar assim, como se tivesse se suicidado, mas não passa de uma mania, há fortes indicadores que ela foi morta e depois levada para aquele lugar”, contou uma fonte familiar, para acrescentar tratar-se de algo um pouco estranho.

Ainda na sede do mesmo distrito, três mulheres que, durante mais de 2 anos, estavam nas mãos dos terroristas foram entregues às autoridades depois de terem sobressaído na aldeia Ntamba.

Todas são de nacionalidade moçambicana, e perante às pessoas que as receberam, queixaram-se de sistematicamente sofrerem violação sexual, e outros actos contra os seus direitos protagonizados pelos terroristas. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui