Gombe deixa as escuras mais da metade de Nampula

Nampula (IKWELI) – Pelo menos 16 dos 23 da província de Nampula, ainda, encontram-se as escuras, em consequência dos danos provocados pelo ciclone tropical Gombe na infra-estrutura de fornecimento da corrente eléctrica.

Dados da empresa Electricidade de Moçambique (EDM), em Nampula, indicam que até as 10h deste sábado (12), apenas 7 distritos já se encontravam ligados.

Os distritos de Angoche, Ilha de Moçambique, Ribáuè, Lalaua, Malema, Mecubúri, Memba, Mogincual, Liupo, Monapo, Mossuril, Muecate, Murrupula, Nacala velha, Nacarôa e Rapale são os que se encontram desprovidos da corrente eléctrica da rede nacional.

Ainda assim, há pontos da cidade

Todavia, segundo informação da instituição, estão em curso trabalhos para a reposição da rede. (Redação)

Hot this week

Homem foge após esposa dar à luz trigémeos em Nacala

Um individuo residente na cidade de Nacala, concretamente no...

Novas caras nos governos distritais: Há mexidos, nomeados e cessados em Nampula

Nampula (IKWELI) – Chegou a vez da província de...

De acordo com o ministro da Justiça: “ANAMALA” está a criar divisionismo entre os moçambicanos

Nampula (IKWELI) – O Ministério da Justiça, Assuntos Constitucionais...

Viúvas continuam a enfrentar dificuldades financeiras e pedem socorro

Nampula (IKWELI) – Mulheres viúvas, que vendem comida confeccionada...

Topics

spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img