A partir de amanha já se pode voar para a província mais populosa de Moçambique

0
129

Maputo (IKWELI) – As Linhas Áreas de Moçambique (LAM), principal operadora aeroportuário em Moçambique, actualiza que a partir deste sábado (12) serão retomados os voos para a província de Nampula, a mais populosa do país.

Os voos para Nampula e outros pontos da região, bem como os próximos, tinham sido cancelados em virtude do ciclone tropical Gombe que fustigou aqueles pontos.

“A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, S.A. comunica que, devido à ocorrência da depressão tropical Gombe mantém-se o cancelamento dos voos de/para Quelimane que estavam programados para o dia 12 de Março de 2022, sábado”, lê-se na nossa de imprensa da LAM distribuída a partir de Maputo na noite desta sexta (11) que aponta que “também, por motivos relacionados com os efeitos da depressão tropical, a cidade de Nampula não terá voos no período da manhã deste sábado”.

Entretanto, os voos deste destino (Nampula) começarão a ser repostos na tarde de sábado, dia 12 de Março, período em que o primeiro voo partirá de Maputo, quando forem 12:00h.

“De Nampula para Maputo, o voo vai descolar às 15:10h. O outro voo para a mesma cidade sairá de Maputo às 18:55h e fará o sentido inverso (Nampula – Maputo) às 21:45h”, assegura a operadora.

Outra cidade que, neste sábado, terá voos é Pemba, estando o primeiro marcado para sair de Maputo às 08:00h. A saída de Pemba acontecerá às 15:25h. O segundo voo irá descolar de Maputo às 18:00h e de Pemba para Maputo sairá às 22:20h.

O voo de Lichinga será realizado via Tete, tendo a partida de Maputo às 06:10h e de Lichinga para Maputo às 10:00h.

Todavia, a LAM garante que “estão a ser comunicados aos passageiros, dos voos em reposição, os novos horários e datas”. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui