Ossufo Momade quer trabalho intenso nos municípios governados pelo seu partido

0
109

Nampula (IKWELI) – O líder da Renamo, Ossufo Momade, apelou aos presidentes dos municípios governados pelo partido que dirige, para que redobrem esforços com vista a melhor servir os munícipes.

Momade que falava num comício popular na localidade de Matibane, acompanhado pelos edis de Nampula, Nacala, Ilha de Moçambique e Angoche, exigiu maior responsabilidade na missão de servir o povo, de forma a honrar e cumprir com as promessas eleitorais, que agora se tornaram em programas de governação.

“Os resultados do vosso trabalho são visíveis, mas queremos muito mais para darmos melhores condições de vida aos nossos cidadãos, porque esta é a nossa missão”, disse, avançando ainda que o pouco tempo que sobra para o fim do mandato é para redobrar esforços, dando exemplos de boa governação.

“Está claro que os municípios, por nós governados, são os que mais registam melhores resultados, daí que o povo irá, certamente, apostar nas nossas listas em muito mais autarquias nas próximas eleições de 2023”, está convicto o chefe da perdiz.

“Aquele que ainda tinha dúvidas da capacidade da Renamo em governar o país, pode hoje ver os resultados alcançados nos municípios por nós governados”, gaba-se Momade, que nos últimos dias tem vindo a trabalhar com a população e com as bases do seu partido no maior círculo eleitoral do país. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui