Recrutamento para o terrorismo: Perto de 1500 agentes da PRM vão aumentar segurança Nampula

0
56
A policia quer reprimir oposicao se manifestarem-se

Nampula (IKWELI) – A Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula, realiza no próximo dia 26 de Novembro corrente uma parada policial de apresentação de perto de mil e quinhentos (1500) novos agentes da corporação que vão reforçar as actividades operativas naquela província do norte de Moçambique.

Os distritos da zona costeira da província de Nampula continuam sendo apontados como sendo os principais fornecedores de jovens ao grupo terrorista que continua a perturbar a ordem e tranquilidade públicas em alguns distritos da província nortenha de Cabo Delgado.

Por essa razão, segundo apuramos de fontes credíveis, perto de 1500 agentes serão alocados aos distritos da província de Nampula, suspeitos de serem centros de recrutamento de jovens para alimentar as fileiras dos terroristas.

A referida parada policial, segundo apuramos, será presidida pelo comandante – geral da PRM, Bernardino Rafael, não se descartando, também, a possibilidade de o acto ser dirigido pelo Presidente da República de Moçambique, Filipe Nyusi. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here