Vahanle vai leiloar produtos não perecíveis e oferecer os perecíveis

0
45

Nampula (IKWELI) – Durante o próximo mês de Dezembro, o conselho autárquico de Nampula, através da sua Polícia Municipal e de Fiscalização vai proceder a venda, em leilão, dos vários produtos não perecíveis recolhidos durante as actuações da corporação contra vendedores informais nas ruas da urbe.

De acordo com a chefe de Educação Pública na Polícia Municipal e de Fiscalização da cidade de Nampula, Zaina Muatamurro, os produtos perecíveis deverão ser oferecidos a instituições como os estabelecimentos penitenciários.

Esta responsável diz-se que os produtos são referentes aos primeiros nove meses do corrente ano, mas o número de vendedores ambulantes desmantelados ainda está por quantificar.

“Durantes estes 9 meses, nós da polícia municipal e fiscalização desmantelamos um número maior de vendedores ambulantes, e sendo assim não temos um número claro dos vendedores”, disse a fonte, esclarecendo que o programa de venda em leilão ser irreversível.

Mesmo diante da educação cívica promovida pelos agentes da polícia municipal e de fiscalização, ainda, há vendedores renitentes, sobretudo os promotores e/ou praticantes da actividade financeira de carteira móvel.

“Nós não vamos parar de desmantelar os vendedores ambulantes, porque este é o nosso trabalho”, concluiu Zaina Muatamurro. (Nelsa Momade)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here