Aparatoso acidente agita Eduardo Mondlane e Josina Machel em Nampula

0
195

Nampula (IKWELI) – Cinco viaturas envolveram-se em um acidente de viação no princípio da tarde desta segunda-feira, (15) no cruzamento entre as avenidas Eduardo Mondlane e Josina Machel, no centro da cidade de Nampula, sem, no entanto, causar danos humanos.

O acidente foi causa, primeiramente, duas viaturas que cruzavam as duas avenidas, mas que uma delas cortou prioridade a outra, o que mais tarde viria a envolver mais três viaturas.

“Quem causou o acidente é o condutor do carro de Mark X que saia da escola para o governo de Nampula, isto porque não respeitou a prioridade do motorista da D4D. o que aconteceu é que quando Mark X bateu outro carro, este que foi cortado prioridade puxou e bateu num outro carro que este outro atingiu mais outras duas criando problemas destas viaturas”, contou Rito Mucussete, que disse ter acompanhado o acidente na altura em que aconteceu.

Após o ocorrido uma equipa de agentes da Polícia da República de Moçambique (P.R.M) fizeram-se ao local para a recolha das informações. Estes agentes não aceitaram partilhar informação sobre as causas do acidente. (Esmeraldo Boquisse)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui