Reaberta a linha férrea Nampula-Cuamba

0
171
Nacala Logistics mata pessoas em Cuamba

Nampula (IKWELI) – A empresa Nacala Logistics confirmou, através de um comunicado de imprensa, que o tráfego ferroviário no troço Nampula-Cuamba foi reaberto na última quarta-feira (27).

O troço encontrava-se interrompido desde o princípio da tarde da passada sexta-feira (22), em consequência do descarrilamento de uma composição de vagões de um comboio que seguia ao porto de Nacala-a-velha, transportando carvão mineral.

Em consequência do acidente, pelo menos, duas pessoas perderam a vida no local, outras duas foram evacuadas para a cidade de Maputo, a fim de terem assistência médica especializada, e um outro número de feridos, maioritariamente, crianças teve alta imediata.

“Informa-se que a circulação na linha férrea Nampula-Cuamba, que esteve interrompida devido a um acidente, foi retomada ontem, quarta-feira, dia 27 de Outubro”, lê-se no comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Nacala Logistics, concluindo que “o troço ferroviário foi restabelecido após terem sido realizados trabalhos de reparação e limpeza da via”. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui