Cidadão tanzaniano espancado brutalmente em Nangade por milicianos

0
319
terroristas raptam tres mulheres em Nangade

Nangade (IKWELI) – Um cidadão de nacionalidade tanzaniana, aparentemente de 30 anos de idade, foi espancado, brutalmente, na manha do dia 30 de Setembro findo por milicianos pertencentes a força local do distrito de Nangade, em Cabo Delgado.

A vítima foi neutralizada durante um trabalho de patrulha, e ele dirigia-se a vila sede de Nangade para adquirir, como tem feito habitualmente, produtos de primeira necessidade a fim de comercializar na sua aldeia que fica nas proximidades do rio Rovuma do lado do território tanzaniano.

Segundo apurámos no local, os milicianos confundiram-no com um logístico de terroristas que, regularmente, vai a sede do distrito para adquirir bens alimentares.

Igualmente, ficamos a saber que o referido jovem espancou com vida depois de ter se optado em interroga-lo, abandonando-se o espancamento que poderia ter resultado em morte.

Na noite da última segunda-feira (4), dia dos Acordos Gerais da Paz, um jovem por sinal comerciante informal foi, também, brutalmente por milicianos, tendo contraído ferimentos na cara. (IKWELI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui