Força local captura dois terroristas em Muedumbe

0
404
em Muedumbe forcas locais capturam terroristas

Muedumbe (IKWELI) – Dois supostos terroristas foram capturados, na tarde do dia 29 de Setembro, na aldeia Muatide, no distrito de Muedumbe, província de Cabo Delgado, por elementos da Força Local, constituída por combatentes da luta armada de libertação nacional e seus descendentes.

“Foi por volta das 15h”, conta nossa fonte que observou a operação, prosseguindo que “isso foi no troco mercado – escola secundária de Luanda. Os dois insurgentes são naturais da mesma aldeia”.

Ainda de acordo com as nossas fontes no terreno, os dois supostos terroristas foram levados, imediatamente, para o distrito de Mueda, a fim de serem interrogados.

Enquanto isso, no distrito de Nangade, dois cidadãos de, aparentemente, 40 anos de idade, foram espancados por um grupo de militares das Forças de Defesa e Segurança (FDS) de Moçambique no princípio da noite do dia 27 de Setembro findo.

Segundo apuramos, os dois cidadãos saiam da sua aldeia, Litingina, para a aldeia de Chibau, fugindo de terroristas que tem tentando fazer das suas naqueles pontos. (IKWELI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui