Vahanle no Brasil a procura de parcerias para Nampula

0
330

Nampula (IKWELI) – O presidente do Conselho Autárquico de Nampula, Paulo Vahanle, está de viagem ao Brasil, concretamente no município do Belo Horizonte na capital do Estado de Minas Gerais, por onde durante as próximas três semanas irá firmar parcerias com vista ao desenvolvimento da cidade de Nampula, sobretudo na componente de vias de acessos.

A informação foi partilhada exclusivamente ao Ikweli pelo director do departamento de Comunicação e Imagem, no Conselho Autárquico de Nampula, Nelson Carvalho. Segundo a fonte, Paulo Vahanle far-se-á acompanhar por outros quadros do município com destaque para o vereador das finanças.

“ O presidente do Conselho Municipal da cidade de Nampula desloca-se a partir deste domingo ao Brasil com a visão de ir discutir projectos ligados ao desenvolvimento do nosso município”, disse Nelson Carvalho, para quem “não posso dizer com exactidão sobre quantos dias o presidente irá ficar no Brasil mas vai levar duas ou três semanas porque vai interagir com vários parceiros de cooperação”.

Para a fonte, “a visão nossa é conseguirmos projectos que possam alavancar a nossa governação, que possam deixar os nossos munícipes satisfeitos, através das actividades que serão realizadas no nosso município, são projectos de vários sectores, tanto a componente de finanças, a componente de vias de acesso, abastecimento de água, mas que temos certeza de que muitos porjectos poderão ser aprovados e que nos próximos dias poderemos ter surpresas”. (Constantino Henriques)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here