PRM diz que está 75% para esclarecer o assassinato de Selemane Mussage

0
103

Nampula (IKWELI) – A Polícia da República de Moçambique (PRM), através do comando provincial de Nampula, afirma estar a passos largos para o esclarecimento do assalto a mão armada que resultou na morte do jovem Selemane Mussage, ocorrido em plena luz do dia 1 de Junho do presente ano.

Selemane Mussage foi assassinado, brutalmente, por cidadãos até então desconhecidos, no fim da manhã da última terça-feira (1), quando se dirigia a uma agência bancária onde pretendia depositar valores monetários ao longo da avenida Francisco Manyanga, na cidade de Nampula.

Entretanto, passados sensivelmente dois dias, o porta-voz da PRM em Nampula, Zacarias Nacute, afirma que o processo de investigação está prestes para ter um esclarecimento completo, ou seja, está-se em torno de 75% para se trazer ao público os prováveis protagonistas do crime a mão armada que tirou a vida do cidadão em referência.

“O que podemos adiantar é que o processo de investigação está a passos largos do seu esclarecimento completo. Assim que os nossos homens operativos que estão no terreno nos trazerem os resultados comunicaremos os órgãos de comunicação social”, garantiu Nacute.

Numa colectiva de imprensa realizada ontem, quinta-feira (3), o porta-voz refere que “a polícia está atenta a todo tipo de situação que entra em discordância com os preceitos legais e que, iremos caçar um por um de todos que estiverem a cometer esses delitos”, ademais, “o que vale deixar claro, neste momento, é que a polícia está a fazer o trabalho de investigação, juntamente com as outras instituições de administração de justiça e controle social, é que todos os indivíduos que actuam com recurso a arma de fogo serão encontrados pela PRM e colocados à barra da justiça”. (Esmeraldo Boquisse)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here