Assassinado por desconhecidos: vão a enterrar na tarde de hoje os restos mortais de Selemane Mussage

0
208

Nampula (IKWELI) – Vão a enterrar na tarde de hoje, quarta-feira (2), os restos mortais do jovem Selemane Mussage assassinado, brutalmente, no fim da manhã de ontem, segunda-feira (1), quando se dirigia a uma agência bancária onde pretendia depositar valores monetários ao longo da avenida Francisco Manyanga, na cidade de Nampula.

O enterro será realizado num cemitério familiar na zona da memória, nos arredores da cidade de Nampula, segundo contou ao Ikweli de uma fonte familiar.

Segundo, ainda, apuramos, de fontes esclarecidas, o malogrado portava, na altura, pouco mais de um milhão de meticais, os quais acabava de os recolher em vários estabelecimentos comerciais de venda de cabelos artificiais (mecha) e cosméticos, pertença da empresa Belusca Comercial, onde a vítima trabalhava.

Este acto macabro que pós fim a vida de um pai e esposo ocorreu em uma área que, supostamente, devia ser uma das mais seguras da cidade, pelo facto de estarem localizadas, proximamente, várias agências bancárias, e não muito distante os gabinetes de trabalho do governador provincial e do Secretário de Estado na província.

Sobre esta ocorrência, a Polícia da República de Moçambique (PRM), em Nampula, ainda não se pronunciou. Durante a tarde de ontem, momentos após a ocorrência do assassinato, o Ikweli contactou o porta-voz, Zacarias Nacute, o qual prometera se pronunciar, e não o fez até ao momento. (Aunício da Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here