Na celebração do Eid Ul-Fitr: Líder da Nova Democracia dedica pensamento de pesar e dor as vítimas do terrorismo em Cabo Delgado

0
145

Maputo (IKWELI) – O líder do partido Nova Democracia (ND), Salomão Muchanga, na sua mensagem de saudação aos muçulmanos por ocasião do fim do ramadan, dedica linhas de pensamento de pesar e de dor as vítimas do terrorismo em Cabo Delgado.

Nesta celebração do Eid Ul-Fitr, Salomão Muchanga deseja que “todos os deslocados encontrem a esperança”.

“É para mim um grande prazer dirigir-vos a minha saudação, por ocasião da celebração do Eid Al-fitr, que simboliza o fim do Jejum do Ramadão, mês dedicado a meditação, orações e ajuda aos necessitados”, lê-se na mensagem distribuída a imprensa nesta quarta-feira (12).

Por esta ocasião, prossegue o líder, “quero em primeiro lugar saudar a todos os muçulmanos moçambicanos, dentro e fora do País e desejar que a celebração decorra num ambiente de verdadeira paz, harmonia e concórdia Nacional”.

É consciência do líder Muchanga que “este ano, de novo, o Eid Al-fitr acontece num momento em que a atenção está virada para a prevenção e o combate ao Covid19, uma Pandemia que assola a Humanidade e que veio alterar a Ordem Mundial Instituída”.

Por fim, o político faz votos de que “as forcas que todos os fiéis muçulmanos receberam de Allah durante este período de Jejum e reflexão, sirvam de alavanca para a valiosa contribuição para o progresso de Moçambique e justiça social”. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here