Vahanle no banco dos réus a partir da próxima segunda-feira

0
414

Nampula (IKWELI) – Inicia na próxima segunda-feira (12), na cidade de Nampula, o julgamento do presidente do conselho autárquico local, Paulo Vahanle, e outros funcionários da edilidade indiciados da prática de diversos ilícitos criminais decorrentes da violação de normas da administração financeira do estado.

Com o n° 126/0301/P/GPCCN/2020, o processo é da autoria do Gabinete Provincial de Combate a Corrupção em Nampula e deverá ser julgado no Palácio da Justiça da cidade de Nampula a partir das 9h do dia 12 de Abril corrente.

Recorde-se que há várias denúncias contra os gestores do conselho autárquico de Nampula sobre os ilícitos em referência, destacando-se o pagamento indevido a delegada política provincial da Renamo, Abiba Aba, irregularidades na concessão de contratos de fornecimentos de bens e serviços (caso do asfalto) e ainda a venda de espaços públicos, incluindo o mercado grossista do Waresta e a Feira Dominical, sem a observância dos procedimentos atinentes. (Aunício da Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui