Nampula (IKWELI) – O Sporting Clube de Nampula contratou Benjamim Mabiala para assumir o comando técnico da equipa, substituindo o Mr Payo Amarchande, que foi destituído por maus resultados.
O novo treinador terá a missão de orientar os “leões” na Poule Regional Norte de apuramento ao Moçambola.
Mabiala chega ao Sporting depois de duas épocas ao serviço da Associação São Simão da Faina, onde esteve à frente da equipa técnica com resultados considerados bons.
A estreia do novo treinador aconteceu ontem, domingo (11), diante do Atlético Clube de Montepuez, em partida da segunda jornada da Poule Regional Norte.
Mabiala terá como principal desafio reorganizar a equipa e melhorar o seu desempenho na competição, numa altura em que o Sporting procura afirmar-se na luta pelo apuramento ao Moçambola.
Na página oficial do Sporting, a direcção do clube manifestou confiança no novo técnico para conduzir a equipa nesta nova etapa e manter vivo o objectivo de chegar à principal prova do futebol moçambicano. (Malito João)

