Professora desaparece misteriosamente com dinheiro de poupança em Napipine

0
149

Nampula (IKWELI) – Uma professora, cuja identidade omitimos por presunção de inocência, chefe de um grupo de poupança, é tida como desaparecida desde a quarta-feira (10) da semana passada, sem sequer, despedir-se da própria família ou os membros do seu grupo.

De acordo com declarações da família, a mesma saiu com algumas amigas que também faziam parte da referida poupança na data do desaparecimento, com o intuito de fazerem compras de capulanas que seriam para o convívio no sábado (13), onde os membros da poupança iriam receber o dinheiro acumulado durante o presente ano, entretanto, no regresso das compras, na zona da Sipal, a desaparecida teria entregado as capulanas junto com o seu telemóvel as companheiras sob alegacão de que ia para um dos seus terrenos, mas até o fecho desta reportagem, não havia sido localizada.

“Desapareceu minha esposa, saiu no dia 10 com as amigas dela da poupança para fazerem compras e festejarem no sábado, mas ela não voltou. Entregou capulanas para as amigas porque, segundo o que ouvimos, ela tinha dito que iria pagar os homens que estavam a capinar na machamba. O tempo começou a passar e como telefone tinha deixado, começamos a ficar preocupados. Fomos nessa machamba na zona da barragem, mas não a encontramos, vasculhamos a mata que lá existe nada,” revelou o marido da desaparecida.

A nossa equipa de reportagem procurou saber quantas pessoas faziam parte da poupança e quando dinheiro foi poupado, mas as fontes afirmaram que não sabem e não têm ideia de onde o dinheiro está. “Procuramos e estamos a procurar em todo canto, mas sem sucesso, já fomos avisar na esquadra, chegamos aos hospitais e nada. Estamos a pedir ajuda quem puder ver ou em caso de piores notícias encontrar o corpo nos alertar,” apelou o pai da desaparecida. (Francisco Mário)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui