Manifestantes estão a sabotar PT’s na cidade de Nampula

0
1611
Screenshot

Nampula (IKWELI) – Definitivamente, os relatos que chegam por vários pontos da província de Nampula são de terror.

Os manifestantes estão a colocar a capital provincial as escuras, porque estão a vandalizar Postos de Transformação (PT’s) de energia eléctrica, assim como estão a assaltar supermercados e lojas de venda de mobília doméstica e de escritório.
O acesso à cidade de Nampula está bloqueado. Entre Anchilo e Nacavala não se atravessa, por isso viajantes estão confinados em um destes pontos. Quem ousa atravessar corre o risco de ter a viatura queimada.
Segundo nossos repórteres no terreno, o principal foco dos manifestantes são mercearias e centro de venda de produtos diversos.
Em Namicopo, por exemplo, há mercearias que já não dispõem de nenhum produto, porque os manifestantes levaram consigo o que lá tinha.
Nem se quer os manequins escapam, pois, a população relata que zonas como Muthita há manifestantes que caminham com essas peças retiradas de montras de lojas. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui