Lichinga: Morre em acidente de viação secretário distrital da ACLIN

0
426

Lichinga (IKWELI) – Perdeu a vida, vítima de acidente de viação, na tarde da última terça-feira (2), o secretário da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLIN) no distrito de Lichinga, província do Niassa, Noel Barnabé Nchopa.

O acidente foi do tipo despiste e capotamento.

Segundo apurou o Ikweli, junto da porta-voz do comando provincial da Polícia de República de Moçambique (PRM) no Niassa, Mirza Maguanda, o acidente ocorreu por volta das 16, ao longo da estrada nacional número 13 (N13), no povoado de Nancopia, no distrito de Mandimba, e a viatura em que se fazia transportar a vítima e outros membros da sua agremiação seguia para a província de Nampula.

“Dos óbitos, trata-se de uma menor de cinco anos que foi atropelada na berma da estrada e um cidadão de 68 anos que encontrava-se na viatura, secretário da ACLIN na cidade de Lichinga, ficou ferida gravemente uma cidadã de 69 anos técnica da ACLIN. Tivemos como feridos ligeiros uma cidadã de 34 anos e um cidadão de 67 anos técnicos da ACLIN e o motorista”, revelou. (Ângela da Fonseca)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui