Ilha de Moçambique: Momade Ali chamado a saber ouvir durante a sua governação autárquica

0
198

Ilha de Moçambique (IKWELI) – O Secretário de Estado na província de Nampula, Jaime Neto, apelou nesta quarta-feira (7) a recém-empossado autarca da cidade da Ilha de Moçambique, Momade Ali a saber ouvir durante os cinco anos da sua governação autárquica.

Na Ilha de Moçambique, Neto foi mandatado pelo Presidente da República, Filipe Nyusi, para acompanhar a investidura dos novos órgãos autárquicos, cerimónia que decorreu a escala nacional, em encerramento ao ciclo eleitoral autárquico de 2023.

Este governante anotou haverem já identificados pontos por Ali deve começar a actuar, para garantir o desenvolvimento daquele ponto de Nampula, assim como capitalizar as potencialidades de desenvolvimento da região.

Neto, também, desafiou ao novo autarca para ser ousado na procura de novos parceiros de desenvolvimento, de forma a aproveitar-se, no máximo, as potencialidades daquele património mundial da humanidade.

Momade Ali, novo autarca da Ilha de Moçambique, garantiu conhecer as potencialidades daquele ponto do país, assegurando que está cometido na prossecução das actividades que são atribuições de uma autarquia, por isso pediu o apoio de todos para a efectivação do que será o seu plano de governação. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui