Nampula: Acidente de viação faz um óbito no mercado do Matadouro

0
315

Nampula (IKWELI) – Um acidente de viação ocorrido na manhã desta quinta-feira (11) na rua da Solidariedade, nas imediações do mercado do Matadouro, na cidade de Nampula, causou um óbito e vários danos materiais.

Antes de atropelar a vítima, o camião que causou o acidente teria, primeiramente, embatido em duas viaturas ligeiras e mais tarde viria a parar num salão cabeleireiro.

“Esse camião vinha daquela via do centro da cidade, quando chegou esta área de matadouro começou a fazer estragos, primeiro lá atrás onde vinha tomamos conhecimento que teria batido muitos carros e quando o motorista tentava travar não estava a conseguir, mais tarde ele saltou do carro e fugiu e o camião começou a ir sozinho e quando chegou aqui no mercado onde tinha muita gente”, disse Lídia Carlos, entrevistado no local pela nossa equipa de reportagem, a qual avançou que “as pessoas começaram a fugir, dai bateu um carro e quando pretendia bater outro carro a senhora que estava lá no carro tentou fugiu”, mas não teve a mesma sorte ao que acabou mortalmente atropelado.

“Esse motorista acho que sabia que o carro tinha problemas mecânicos, e não sei porque insistiu em conduzir o camião. Ele matou, também fez muitos estragos, e para o camião para parar foi graças a uma mercearia onde também limpou tudo, a sorte é de que os donos já tinham saido para o almoço, se não fosse isso iria limpar todos”, disse Maurício Titos, que se encontrava no local. (Malito João)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui