Nampula: Assaltantes saqueiam saco de dinheiro na entrada do Standard Bank

0
734

Nampula (IKWELI) – Três (3) indivíduos, fortemente armados, assaltaram a um agente de segurança privada (G4S) e saquearam uma sacola que continha dinheiro na manha desta segunda-feira (16) quando o mesmo queria entrar para um balcão do banco Standard Bank, ao longo da avenida Eduardo Mondlane (próximo ao museu nacional de Etnologia), na cidade de Nampula.

Até ao fecho desta matéria não se sabia ao certo quanto dinheiro os meliantes se apoderaram, mas o certo é que o mesmo vinha num carro de transporte de valores, serviço operado por esta entidade privada de segurança.

Igualmente, apuramos que os assaltantes faziam-se transportar numa viatura do tipo Toyota, modelo Ractis.

“Essas pessoas que roubaram dinheiro eram três, juntamente com o motorista, depois que chegaram dispararam para baixo enquanto o outro tentava arrancar o saco de dinheiro, mas não foi fácil porque o gerente da segurança fez de tudo para escapar do assalto, mas foi sem sucesso, porque esses bandidos estavam a atirar arma sempre para antecipar a morte daquele segurança e depois acabaram levando o dinheiro e fugiram. É assim como aconteceu”, disse um jovem que assistiu o assalto.

Até a retirada da nossa equipa de reportagem nem a polícia, nem o Serviço Nacional de Investigação Criminal (SERNIC) e nem a direcção do banco tinham se pronunciado a propósito. (Malito João)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui