Neto reconhece o papel da mídia na promoção do desenvolvimento de Nampula

0
259

Nampula (IKWELI) – O Secretário de Estado na província de Nampula, Jaime Neto, reuniu-se no fim da tarde desta segunda-feira (30) com directores, delegados, editores e quadros séniores dos órgãos de comunicação social com sede e/ou representação na cidade de Nampula, de forma a estreitar relações com este grupo de profissionais.

De poucas palavras, Neto deixou claro que precisa da mídia pra fortalecer o seu trabalho, e por via disso alcançar-se o desenvolvimento sustentável na mais populosa província de Moçambique.

Sem rodeios, o novo Secretário de Estado na província de Nampula pediu para que os jornalistas, sem receio, indicassem as suas preocupações no relacionamento com os dirigentes sob sua alçada, mormente pelos Serviços de Representação do Estado.

Os jornalistas queixaram-se, na ocasião, o difícil acesso as fontes de informação, o fechamento cada vez mais do espaço de actuação dos escribas, bem como a não subscrição e colocação de publicidades nos órgãos com sede na cidade de Nampula. (Redação) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui