Namicopo: Viúvo suicida-se por reclamar atenção da família da falecida esposa

0
173

Nampula (IKWELI) – Um jovem de 25 anos de idade, que em vida respondia pelo nome de Maurício Armando, suicidou-se com recurso a uma substância venenosa (ratex) na noite da passada sexta-feira (31 de Dezembro de 2021) na zona de Nahene, no bairro de Namicopo, na cidade de Nampula.

Maurício Armando, natural do distrito de Mecuburi, tirou a sua própria vida, alegadamente, por motivos sociais, queixando-se de não estar a ser prestado atenção pela família da falecida esposa.

Aliás, segundo a Polícia da República de Moçambique (PRM) em Nampula, o jovem Maurício perdeu a sua esposa, há três semanas, mas que após o sucedido sentiu um total abandono por parte dos familiares da malograda.

Portanto, o distanciamento dos familiares de Maurício Armando, segundo suposições da corporação, não lhe sossegava, uma vez que sua expectativa era um amparo, tratando-se de alguém que acabava de perder a sua companheira.

Seguidamente, avançam fontes policiais, ainda na última sexta – feira, por sinal último dia do ano de 2021, Maurício resolveu ir a casa do seu cunhado (irmão da malograda), também residente em Nahene, para se inteirar das reais motivações do alegado abandono. Entretanto, não se sabe os contornos da conversa entre Maurício e o seu cunhado, mas a polícia avança que depois da tal conversa, o finado pediu um refrigerante na casa do referido irmão da sua esposa e saiu com a garrafa e que depois, alegadamente, introduziu a referida substância venenosa que lhe conduziu à morte.

No contexto da transição de 2021 para 2022, “ao nível da cidade de Nampula foi achado um corpo sem vida de sexo masculino de um indivíduo de 25 anos de idade. Após exames cadavéricos presumiu-se que este indivíduo teria encontrado a morte devido a um suicídio por envenenamento. Este caso presume-se que tenha derivado através de problemas sociais”, disse este sábado Dércio Samuel, chefe das relações públicas no Comando Provincial da PRM em Nampula. (Constantino Henriques)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui