Roque Silva “chora” pelos municípios de Nampula “perdidos” em 2018

0
131

Nacala (IKWELI) – O Secretário-Geral da FRELIMO, Roque Silva, que se encontra de visita de trabalho à província de Nampula, disse aos membros do seu partido que é necessário engajar as bases de forma a se reconquistar os municípios perdidos em 2018.

Na cidade de Nacala, o político manteve uma reunião com os órgãos de base e deixou claro que não existe outra alternativa senão a recuperação dos municípios.

Em 2018, o partido Frelimo perdeu, para a RENAMO, os municípios de Malema, Ilha de Moçambique, Angoche e Nacala. E na capital provincial não conseguiu abalar a perdiz.

“Não há outra alternativa que não passe pela recuperação dos municípios que em 2018 perdemos a favor da oposição o que exige empenho de todos e de cada um de nós”, disse Silva em Nacala, por isso há toda uma necessidade de se trabalhar “de forma articulada e focados no objectivos, e sempre atentos ao espírito de união e coesão, armas fundamentais para as vitórias em qualquer batalha”.

Ainda naquele entreposto comercial, o Secretário-Geral da FRELIMO voltou a recordar aos membros do partido sobre a importância estratégica do município de Nacala. (Redação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here