Motoqueiro bêbado provoca acidente mortal em Nampula

0
215

Nampula (IKWELI) – Um mecânico de motorizadas na zona do cruzamento de Marrere, na cidade de Nampula, encontrou a morte em consequência de um acidente de viação, por ele provocado, na noite do último domingo (31 de Janeiro).

Segundo fontes do Ikweli no local, a vítima encontrava-se sob efeito de álcool, facto que precipitou a sua condução irregular, e provocado o choque com uma outra motorizada, na altura da tragédia estacionada em ponto de operadores de táxi de mota.

O dono da motorizada onde seguia o mecânico, Laimo, conta que o mesmo tivera saído para procurar uma peça a fim de reparar no seu motociclo.

Entretanto, no seu regresso, segundo Laimo, o mecânico que conduzia em alta velocidade colidiu com um moto-taxista que na altura tinha a intenção de entrar nas bombas de combustível que fica próximo àquele cruzamento, o que lhe custou a vida no local e a moto ficou com danos na parte frontal.

Naquele cruzamento, de acordo com Juma Agostinho Paulino, cidadão entrevistado pela nossa reportagem, tem sido palco de sinistros. Até porque há cinco dias também foi registado um acidente entre carro e motorizada, onde dois ocupantes de motociclo contraíram ferimentos e danos avultados nos bens. (Esmeraldo Boquisse)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here