Coll Pixie: músico sul-africano que pretende estabelecer parcerias em Moçambique

0
72
Coll Pixie em Moçambique

Maputo (IKWELI) – O Jovem músico Sul-africano, Coll Pixie, pretende estabelecer parcerias com alguns músicos moçambicanos e encontrar oportunidades para outras áreas de interesse cultural tendo em vista à produção e gravação de seu álbum musical.

Essas intenções foram deixadas durante a conferência de imprensa que Coll Pixiedeu, recentemente, na cidade de Maputo, acompanhado pelo seu manager que, por sinal é moçambicano.

Na capital do país, para além de concertos já agendados, Pixie pretende criar laços com alguns músicos moçambicanos como o Mr. Bow e Lizha Jamespara gravar algumas músicas do seu vasto reportório que, na sua óptica, esses dois são os que se enquadram no seu estilo musical.

Para o músico, é uma satisfação enorme estar em moçambique para promover suas músicas. “Estou muito feliz em estar aqui a promover as minhas músicas, considero moçambique como a minha segunda casa, até porque tenho motivos para isso tendo em conta que a minha mãe é moçambicana”, disse.

No seu vasto reportório constam mais de 14 músicas que pretende compilar no seu álbum.

Com efeito, o músico agendou dois concertos para esta sexta-feira, dia 20 e no sábado e tem na sua bagagem uma serie de entrevistas para divulgar os seus projectos.

Para além de cantor, o jovem músico é também fotojornalista, profissão que exerce no seu tempo livre. (Redação)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here