Homem queimado pelo rival em Nampula

Nampula (IKWELI) – Em Nampaco, no concelho autárquico de Nampula, um indivíduo atirou água quente contra o actual marido da ex-esposa, alegadamente como mecanismo de defesa pelo facto de lhe ter flagrado no quintal da sua residência.

O autor está detido na 4ª Esquadra da Polícia da República de Moçambique (PRM), e contou a imprensa que quando passava próximo a residência da ex-esposa, os seus enteados chamaram-no, mas momentos depois chegou o actual marido, o qual não gostando da presença deste tentou violenta-lo, ao que o senhor do passado pegou numa panela que estava no fogo, com água e atirou para a vítima.

Os dois cidadãos contaram a mesma versão. A vítima referiu ainda que, na mesma ocasião, pediu a esposa para que mandasse embora do quintal o seu ex-marido, medida não acatada.

Vendo-se desrespeitado, a vítima tentou empurrar para fora do quintal o seu arqui-rival, mas este teimava, ainda, em entrar no interior da casa, alegadamente para falar com a esposa.

No meio do imbróglio, o ex-marido recorreu a água quente e atirou no outro, provocando queimaduras graves.

Denunciado o caso as autoridades policiais, segundo Dércio Samuel, do Comando provincial da PRM em Nampula, foram efectuadas diligências que resultaram na captura do autor e consequente detenção do mesmo, esperando pelos trâmites legais para responsabilização criminal. (Texto: Constantino Henriques *Foto: Hermínio Raja)

Hot this week

Cardeal Pietro Parolin manifesta solidariedade com as vítimas do terrorismo em Moçambique

Maputo (IKWELI) – O Secretário de Estado do Vaticano...

Nampula: 240 em cada 100 mil habitantes vivem com tuberculose 

Nampula (IKWELI) – Na província de Nampula, a mais...

SONIL apoia deslocados de Memba com 6 toneladas de produtos

Nampula (IKWELI) - A Empresa Sociedade do Niassa (SONIL),...

Músicos e artistas de Nampula e Nacala vão jogar pelos deslocados de Memba

Nampula (IKWELI) – A 21 do corrente mês de...

UniRovuma une-se à OrdEM para formar engenheiros à altura dos desafios nacionais

Nampula (IKWELI) – Com Moçambique a enfrentar um défice...

Topics

Nampula: 240 em cada 100 mil habitantes vivem com tuberculose 

Nampula (IKWELI) – Na província de Nampula, a mais...

SONIL apoia deslocados de Memba com 6 toneladas de produtos

Nampula (IKWELI) - A Empresa Sociedade do Niassa (SONIL),...

UniRovuma une-se à OrdEM para formar engenheiros à altura dos desafios nacionais

Nampula (IKWELI) – Com Moçambique a enfrentar um défice...

Mais de 650 famílias já regressaram voluntariamente à Memba

Nampula (IKWELI) – O regresso voluntário das famílias deslocadas...

Jovens da cidade de Nampula não têm coragem de fazer teste de HIV

Nampula (IKWELI) – Alguns jovens da cidade de Nampula...
spot_img

Related Articles

Popular Categories

spot_imgspot_img