“Governar é informar” – Victor Borges, governador de Nampula, no seu “adeus” com a imprensa

0
2017
Victor Borges chamou a imprensa para dizer adeus

Nampula (IKWELI) – O governador da província de Nampula, Victor Borges, já em fim de mandato convocou a imprensa na tarde de ontem, quinta-feira (9), para, dentre vários propósitos, agradecer a colaboração que sempre teve por parte desta classe profissional.

Victor Borges, um governante de fácil trato e reconhecido pela sua capacidade de eloquência e discurso, não escondeu a sua satisfação quanto ao que acha de ter sido uma boa relação que manteve com os jornalistas de Nampula durante os cinco anos que dirigiu a mais populosa província do país.

“Neste mandato muito não se fez tal como gostaríamos, mas fizemos o que podemos e, ainda com o vosso contributo fez-se o possível”, reconheceu, já de saída, o chefe do executivo de Nampula.

Igualmente, a fonte, também, reconheceu o papel do comité provincial do Sindicato Nacional de Jornalistas (SNJ) de Nampula, que consistiu em sempre procurar juntar o governador e os escribas.

Hermínia Francisco, secretária provincial do SNJ em Nampula, disse, na ocasião que o governador Borges vai deixar uma enorme saudade, mas o seu contributo no desafiante acesso às fontes de informação no maior círculo eleitoral do país foi notório. (Aunício da Silva)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here